Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -100,000% 0 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro -100,000% 0 pts
Veja Mais

Bolas cedem parte dos ganhos, mas Dow Jones fecha mês em patamar recorde

Bolas cedem parte dos ganhos, mas Dow Jones fecha mês em patamar recorde
(Shutterstock)

No Brasil, o Ibovespa também conseguiu um desempenho positivo, enquanto, na Europa, as quedas foram quase generalizadas

SÃO PAULO – Após um começo de dia positivo, os mercados mundiais acabaram perdendo boa parte dos ganhos, mas, mesmo assim, o Dow Jones encerrou a segunda-feira (31) em patamar recorde. Confira, a seguir, a Volta ao Mundo do FinNews desta tarde.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

EUA
Os mercados americanos fecharam com desempenho misto. O Dow Jones teve uma valorização de 0,28% e, assim, encerrou o pregão em patamar recorde. O S&P 500, por sua vez, oscilou para baixo 0,07%, enquanto o Nasdaq, por sua vez, caiu 0,42%. Entre os principais destaques negativos do pregão aparecem o Facebook (FB.OQ), Amazon (AMZN.OQ) e a Alphabet (GOOGL.OQ), empresa responsável pelo Google.

Europa
Após um começo de dia positivo, os mercados europeus encerraram o pregão com desempenho majoritariamente negativo, com o Stoxx 600 caindo 0,13%. Na França, o CAC 40 recuou 0,73% e, na Alemanha, o DAX 30 se desvalorizou 0,37%. Na Espanha, o IBEX 35 caiu 0,32% e, no Reino Unido, o FTSE 100 oscilou 0,05% para cima. O destaque negativo do dia ficou com as empresas do setor automotivo.

Brasil
O mercado de ações em São Paulo teve um dia bastante positivo neste começo de semana, com o Ibovespa encerrando o último pregão da semana com valorização de 0,65%. No cenário político, o país segue na expectativa da votação na Câmara dos Deputados da denúncia feita pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.procoders.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.