Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -100,000% 0 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro -100,000% 0 pts
Veja Mais

Bolsas americanas começam terça-feira pós-feriado em queda; veja mais

Bolsas americanas começam terça-feira pós-feriado em queda; veja mais
(Shutterstock)

Os mercados americanos estão reagindo ao teste nuclear realizado pela Coreia do Norte no último fim de semana

SÃO PAULO – Os mercados americanos começaram a terça-feira (5) em queda após não terem aberto ontem por conta do feriado do dia do trabalho no país. Com isso, só agora as bolsas em Nova York reagem ao teste nuclear realizado pela Coreia do Norte no último fim de semana.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

Às 10h48 (horário de Brasília), o Dow Jones recua 0,4%, enquanto o S&P 500 tem uma desvalorização de 0,32% e o Nasdaq cai 0,36%. Entre os piores desempenhos do dia, aparece a United Technologies (UTX.N), que cai 2,5% após notícias de que chegou a um acordo para comprar a fabricante de peças de avião Rockewell Collins (COL.N) por US$ 23 bilhões.

Fora o acordo aeroespacial, que é considerado o maior da história para o setor, o mercado segue focado nos desdobramentos geopolíticos na Ásia, com a nova escalada de tensão gerada pelo regime de Pyongyang.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.procoders.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.