Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -100,000% 0 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro -100,000% 0 pts
Veja Mais

Gestora aponta 5 ações de varejistas que estão desvalorizadas neste momento

Gestora aponta 5 ações de varejistas que estão desvalorizadas neste momento
(Shutterstock)

Empresas do setor vêm caindo há um bom tempo nos EUA, mas há espaço para que se recuperem, acredita analista

SÃO PAULO – Investidores estão procurando lugares para lucrarem meio a um “apocalipse do varejo”, com o e-commerce dominando o cenário de vendas atual e a gestora americana Alliance Bernstein acha que encontrou alguns lugares para aplicar seu dinheiro. A gestora de US$ 517 bilhões está iniciando a cobertura de 10 varejistas locais, com um cenário otimista para algumas delas.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

“Iniciamos nossa cobertura com uma visão otimista em relação a vestuário, o que parece controverso em um tempo em que os investidores assumem que a Amazon (AMZN.OQ) dominará o mundo”, aponta o analista Jamie Merriman. “Simplesmente, nós acreditamos que as preocupações que os consumidores não comprarão mais roupas parecem superadas e que marcas fortes e alguns canais vencedores não são apenas investíveis, mas dado o ceticismo atual no mercado, precificados em um preço bastante atrativo”.

O analista aponta a TJX (TJX.N), Ross (ROST.O), Nike (NKE.N), L Brands (LB.N) e a Coach (COH.N) como destaques positivos em relação ao mercado no geral para investidores que estejam procurando marcas fortes e com desconto no mercado.

“Não há nenhum dado que sugira que as vendas de roupas estão declinando em uma base absoluta”, escreve a Alliance Bernstein. “Dados recentes na verdade mostram que as vendas podem estar em um ponto de inflexão após terem passado por lentidão desde 2014.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.procoders.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.