Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -100,000% 0 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro -100,000% 0 pts
Veja Mais

Mercados dos EUA abrem perto da estabilidade de olho em encontro do Fed

Mercados dos EUA abrem perto da estabilidade de olho em encontro do Fed
(Shutterstock)

SÃO PAULO – Os mercados americanos começaram a quarta-feira (20) com desempenho muito perto da estabilidade, com os investidores bastante focados na decisão do Fed (Federal Reserve) sobre a taxa de juros nos EUA, que deve sair pela tarde.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

Às 10h52 (horário de Brasília), o S&P 500 avançava 0,05%, enquanto o Dow Jones oscilava 0,01% para cima. O Nasdaq, por sua vez, recuava 0,03% ao mesmo tempo. No noticiário corporativo, a General Mills (GIS.N) se destaca com queda acentuada após ter entregado resultados trimestrais fracos.

O mercado ainda quer ver o cenário previsto pela autoridade monetária para a economia e a inflação baixa na conferência de imprensa, que será conduzida por Janet Yellen, meia hora depois da divulgação da decisão de juros do país.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.procoders.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.